Lingerie

um autocuidado na alma

e204f354eea8a36bfec395c838531cae.jpg

Vamos falar um pouquinho sobre Lingerie?

 

Nós mulheres passamos milhares de horas usando essas peças intimas e não tem nada pior do que ficar com uma coisa tão próxima da pele que esteja causando algum incomodo, como uma alça apertada ou um elástico no lugar errado, gerando desconforto com o passar das horas.

 

Sendo assim, comprar uma lingerie muitas vezes não é uma tarefa fácil, pois requer muito mais que uma numeração correta. Esse acessório é muito mais que uma peça intima e pode influenciar na composição ou  apresentação do  seu look, além de que, falando mais propriamente do sutiã, se usado de forma errada durante certo tempo, pode acarretar em deformação do seu corpo ao longo dos anos.

 

Vale ressaltar, que a lingerie muitas vezes pode ser usada pra compor um look, deixando um pouco mais amostra em decote ou em determinada blusa ou composição, tudo depende da imagem que você quer passar no momento. 

 

Alem de que, importante informar, que um belo conjunto de lingerie, não está restrito ao conjunto de calçinha e sutiã, pelo contrário, uma camisola, um forro de uma peça transparente, um conjunto mais sensual para o romance, por exemplo. São peças que alem de darem charme, sensualidade e elegância, quando vestidas de forma confortável, te fazem sentir mais bonita, mais mulher, mais poderosa e por consequência, dá um up na sua autoestima. 

 

Dessa forma, devemos dar a mesma importância que damos a roupa externa à peça intima, para que assim, ela traga conforto e estilo.

 

Assim, te convido a vir descobrir comigo o tamanho certo da sua Lingerie pra você se sentir mais plena.